segunda-feira, 11 de maio de 2009

SITE OFICIAL DA CIDADE

Alguém já "tentou" navegar pelo site oficial do municipio www.capaobonito.sp.gov.br?
Se ainda não visitou vale a pena dar uma "sapeada" só para sentir o nível da incompetência da assessoria de imprensa, pois até hoje ainda não tem nehuma informação e serviço ao cidadão.
Após mais essa decepção deem uma olhadinha nos sites de Itapetininga, Itapeva, Itararé, Ribeirão Grande, Guapiara, Apiaí, Buri (em construção), e poderão notar a enorme diferença sobre como se trabalha na divulgação do municipio e na prestação de serviços aos munícipes. E o interessante é que "tá tudo muito bom" (para quem interessa, né?).
Prefeito, Vice-Prefeito (tem que ser assim porque só trabalham em dupla), vocês já devolveram os cargos ao José Carlos Tallarico Junior e Gerson Hussar?... Pergunto isso porque no site da TV TEM CIDADES ainda constam (até hoje) esses nomes nos cargos de Prefeito e Vice de Capão Bonito. Ou já entregaram os pontos tão cedo?...
Essa brincadeirinha foi apenas para chamar a atenção de vocês para o belo serviço que sua assessoria de imprensa está prestando.
Por tudo isso não acham que a cidade já merece algo muito melhor?
ACORDEM.............. MEXAM-SE.........MODERNIZEM-SE....

13 comentários:

  1. Muita coisa estranha acontece na prefeitura. Gameleiro, o novo assessor de imprensa da prefeitura é o sr Wagner, aquele que a 5 meses atrás era funcionário do Jornal 0 Expresso??? Que vergonha hein Marquinho "Sujo" Citadini!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos o J. Fernandinho tem tudo pra ser o melhor prefeito é só ele seguir as dicas deste Blog.

    Dicas que a sua acessória não conseguem enxergar, porque será?

    Are Baba II

    ResponderExcluir
  3. PORQUE ELE TROCOU DE NOME, NAO E MAIS JULIO FERNANDO...AGORA É JULIO FERRANDO....

    ResponderExcluir
  4. No meu prisma. Enquanto tudo acharem lindo. Sem nexo, sem nenhum conhecimento. Para que serve os exemplos. A poder cega, manda e não pede. Como diz um palavreado originário de Capão Bonito: Bosteooo!

    ResponderExcluir
  5. Saudações amigos Capão Bonitenses

    Primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa do "Gameleiro" pela ótima idéia de abrir esse espaço, parabéns, o "nick" não poderia ser mais original.
    Moro em Capão há 6 anos e finquei minhas raízes aqui, terra hospitaleira e de muitas personalidades, pude assistir de perto o governo do ex prefeito Tallarico, não somos amigos pessoais mas por diversas vezes conversei com ele informalmente, num bar aqui, numa esquina ali, admito minha admiração pelo jeito carismático e acolhedor desse político,. Na época do governo Tallarico me recordo muito bem, sou jovem, por isso não posso deixar de comentar - quem não se lembra dos Desfiles Cívicos que aconteciam na cidade; muita musica, banda marcial, fanfarras das escolas, festas nas praças, rodeios (Edson e Hudson, foi mara!), motocross e assim adiante - a cidade sempre linda, praças reformadas, FATEC, Paula Souza, SEBRAE, 40km de asfalto, etc, etc... Ufa isso não me falaram, eu vi, estudei no Paula Souza, faço a Fatec e ainda usufluo de toda essa beleza que é Capão Bonito, que saudades que eu tenho dos programas Turisticos, caminhos de são tomé, ecotropeirismo, evidenciados por grandes mídias como a Revista Istoé, quanta coisa boa, que me orgulhava tanto de ser Capão Bonitense.

    Mas a monotonia e “jeitão” da equipe do prefeito Julio Fernando não me surpreende, afinal já esperava esse impacto vergonhoso, acreditem, sou bem informado! Mas tem algo ainda mais excepcional que até agora não consegui entender, a burrice desse povo! (não estou generalizando) como pode! uma votação dessa? Eu tomo a liberdade de classificar como humilhante! JT foi o prefeito que mais asfaltou rua na história de Capão Bonito, não sou que estou dizendo! são números que todos podem ter acesso. Foi o campeão de arrecadação! trabalhou 4 anos com o vice "Judas" atrapalhando, e mesmo assim com a máquina administrativa em superavit constante, e olha que eu não era do grupo dele e tampouco sou economista, não acredito em jornal de laranja, prefiro buscar conhecimento na fonte. Mas não vou falar das qualidades dessa administração que ficou na saudade, o que sei, é que tenho até hoje uma revista da campanha de Tallarico aproximadamente 100 páginas, mostrando tudo que ele fez, e acreditem, eu como cidadão comum me recordo de muita coisa boa que não encontrei aqui, seria muita página!

    O que realmente me deixou incrédulo é que alguns colegas que votaram na "Mudança" eu os classifico como verdadeiros “rebeldes sem causa”, coitados, não tinham um motivo concreto! Se questionados, diziam "são tudo ladrãoada, não sei quem fez uma piscina, não sei quem tá de carrão" (risos) que mentalidade desse povo! Analisem como pensam os pequenos, pessoas escravas da “sindrome daquele que não tem nada”, o mal da cidade pequena é que todo mundo sabe da vida de todo mundo, mas se formos honestos e enchergarmos além de nossos interesses individuais e pensarmos no coletivo, que interpretamos como governantes, poderemos chegar num ponto esclarecedor - por exemplo - se o fulano de tal, ex-secretário comprou uma piscina, então vamos somar: calculo que o salário era na casa de R$ 3.000,00, vamos dizer que essa piscina seja "a mió que tem" digamos que ela tenha custado R$ 20.000,00 (impossivel, mas é uma hipótese para não deixar falhas), se eu fosse secretário pagaria 20 parcelas de R$ 1.000,00, portanto qualquer secretário poderia ter uma piscina, eu tenho um vizinho que é pintor e tem uma piscina! Não estou defendendo a hipótese de que o secretário não roubou, mas porque jogar 4 anos de alegria por coisas pequenas? Só porque não tenho uma piscina em casa, ou coisa do gênero, que pensamento retrógado! Agora coisa do outro mundo é o Marco Citadinni, ter um hotel de 10 milhões de reais, fazenda, chácara, leiteria, imóveis, veículos, já pensaram nisso! isso não é coisa pequena, isso é coisa de "peixe grande". Nem precisa pegar a calculadora para fazermos as somas né? Ainda não inventaram uma fórmula matemática mágica que explique: como pode o jornal expresso dar tanto dinheiro? Mas manda quem pode e obedece e quem é puxa saco e assim as coisas vão acontecendo. A maestria de Tallarico era tanto que até hoje é preciso combatê-lo nos jornais situacionistas, porque o atual governo sabe, que quem perdeu não foi Junior Tallarico e sim Capão Bonito.
    E para os arrependidos pela mal escolha, nossos sentimentos, leiam mais, nem tudo que dizem nos botecos, ruas e praças é verdade, a menos que haja algum interesse em acreditar que uma mentira seja uma verdade. O pior cego é aquele que não quer ver...
    Enquanto isso só ficou no vento o gingle: A cidade está linda, a cidade está maravilhosa, nova cara para Capão Bonito...
    Saudades de Tallarico
    Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  6. Sou eu de novo...

    Não poderia deixar de comentar sobre o fiasco home Page de Capão Bonito, também pudera, fui buscar a informação na fonte, perguntei pra um aqui, outro ali, amigo de alguém, e assim por diante, antes o setor de comunicação da Prefeitura que era comandada pelo Xico Lino - aquele que durante a campanha disseram que ele estava milionário, alguém se lembra desse fato? Foram tantas que inventaram que nem dá pra guardar todas na memória, Xico Lino o mesmo que anda a pé na rua, constantemente o vejo por ai, com um monte de livros na mão, sem ter uma bicicleta! E a mudança ainda o queria processar por enriquecimento ilícito, como diria King o aproveitador, pode! – me recordo bem que na época a comunicação da Prefeitura assessorada por uma equipe de profissionais de comunicação reconhecidissimos, que produzia as peças publicitárias, se não me falha a memória era uma empresa de Bauru, e agora quem está “mamando na teta”?? Pasmem amigos internautas! É nada mais nada menos do que a super mega, máster, blaster, expert, high definition Estela Lima. Não conhecem? Eu também não conhecia... mas fui procurar saber, é a mesma que faz aqueles desenhinhos nas propagandas, dotada de uma criatividade incrivel, tão incrível que é impossível não saber que foi ela que fez (risos) se quiserem saber da competência dela procurem algumas de suas vítimas, por onde ela passou deixou seus rastros... alguns clientes quebraram, outros querem distância, mas ela foi a escolha perfeita para compor esse quadro dos 22, pelo perfil da equipe ela caiu como uma luva, a única que a supera ou pelo menos se iguala é a tal da Ivonete, daquele jornal macabro, com suas “pérolas” reinventando a língua portuguesa... não agüento!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda é delegada de um sindicato num sei lá das quanta!

    Isso só acontece em Capão, se eu contar para os meus filhos eles não vão acreditar!

    ResponderExcluir
  7. O autor do texto está bem informado. Concordo totalmente com sua posição. Esse pessoal da mudança foi impiedoso com o Tallarico e com alguns assessores. Imaginem só o Xico Lino milionário? Esse povo pirou mesmo. Conheço o Xico Lino há anos. Viajei com ele na Faculdade. Apesar de ser um puxa saco do Júnior Tallarico e do Roque Citadini esse cara lutou muito. Lembro-me quando ele chegava com uma farpa de Agente Penitenciário no ônibus, ele saía do trampo e ia direto pra Facu. E soube a aproveitar a oportunidade que lhe deram. Ao invés de comprar carrão, preferiu investir nos estudos e fez duas ou três especializações. Mas infelizmente, ele está na cidade errada. "Santo de casa não faz milagre", e isso também fale para o senhor Júnior Tallarico, que apesar de lutar tanto, foi traído pelos que mais se beneficiaram de seus projetos sociais, educacionais e econômicos.
    Não tenho dúvida, um dia esse homem voltará nos braços do povo, assim como Getúlio Vargas. A história e o destino nunca falham. Parabéns ao blogueiro pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Site da Prefeitura!!!

    Sou técnico em informática e entendo um pouco de internet, inclusive já fiz alguns sites, lendo esses comentários me despertou a curiosidade de dar uma conferida no tal site, tão criticado aqui nos comentários.

    Encontrei uma página em branco com os dizeres "site em manutenção" isso já se fazem dois dias, não sei até quando vai, mas isso não importa, afinal não dependemos das informações contidas ali, me adianto a dizer que vai ser mais um daqueles veículos vinculados ao poder que irão passar ao cidadão a impressão que está tudo as mil maravilhas, aguardem, voces irão conferir que o que estou dizendo é verdade.

    Recentemente li no jornal O Expresso (que ética ein!) um jornal que somente publica tudo que vem de encontro com seus interesses, mas deixa pra lá, como eu estava dizendo, li uma notícia que o site da prefeitura havia saído por um custo zero para o instituição, porém tenho conhecimento que a empresa Regra 1, tem executado serviços constantementes na prefeitura, e a mesma recebe muito bem por isso, e segundo fontes internas daquele lugar, o site foi um presente, vcs entendem o que quero dizer, aquele presente que se "dá" como cortesia, após receber uma boa grana em outros trabalhos.

    O site é feito no template joomla conforme vi aqui, passando para o português claro isso significa que foi pego um modelo gratuito, se acha na internet e todos podem ter acesso, e adaptado (copiar e colar) para o site da prefeitura, portanto, nisso eu concordo com o jornal, saiu realmente a preço 0, mas quem garante que isso seja verdade?? vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  9. Bem.......quanto aos ataques ao Ex-prefeito Júnior Tallarico,só posso dizer o seguinte:
    "Ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos"
    PS:prá quem sabe ler,um pingo é letra!

    ResponderExcluir
  10. em 6 meses baterro recor anula licitacoes

    ResponderExcluir
  11. CARO SR. DIMAS AONDE JA SE VIU A NEUSA FAKRI OFERECENDO NA MERENDA UMA VEZ AO ANO UNS MISEROS
    CACHINHOS DE UVA E DIZER QUE TEM SEMPRE NA MERENDA.
    FAÇA ME UM FAVOR QUEM ESCREVE AQUI É UMA PROFESSORA QUE TBM NUNCA DEIXOU ALUNO QUE NÃO SABE NADA NA APRENDIZAGAM FORA DA SALA DE AULA.
    É ESSA PESSOA MAL RESOLVIDA COMO PROFESSORA QUE PARA PAGAR O PROMETIDO COLOCARAM NUM CARGO DE CONFIANÇA,SEM CONTAR QUE É ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DO COMENTÁRIO DO DIA 16/05/2009, AGORA ENTENDO PORQUE VCS NÃO DEIXAM O JULIO FERNANDO TRABALHAR EM PAZ É O MEDO PORQUE VCS NUNCA MAIS VÃO TER A CHANCE DE MAMAR NA PREFEITURA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. SAI NEUSA FAKRI
    SAI NEUSA FAKRI,
    NÃO ESPERE O PREFEITO LHE DAR UM CHUTE NA BUNDA,
    COMO PROMETEU E FEZ NA SILMARA.
    VOLTE PRA SALA DE AULA ,SO COITADINHO DOS ALUNOS QUE PRECISAM DE SUA "VALIOSA ATENÇÃO"COMO PROFESSORA VOCÊ É UMA BOSTA.

    ResponderExcluir