terça-feira, 2 de novembro de 2010

E OS VASOS TAMBÉM VOLTARAM...

Pois é Júnior Talarico, você estava certíssimo no seu plano de reurbanização, conforme todos os comerciantes da "Rua Direita" apoiavam.
Pena que demorou tanto para a atual administração acordar e recolocar também os vasos...após quase dois anos.
Mas enfim a "vida" e a beleza das flores estão de volta às calçadas da Floriano Peixoto.
Será que esses vasos são os mesmos da época do Jr. Talarico?
Se forem os mesmos, já passa da hora dos "nobres vereadores" (cupinchas do executivo), solicitarem melhores informações. Se é que sabem o que estão fazendo na Câmara só engordando com o dinheiro público e assistindo tudo de camarote.
ACORDEM........ e olhem o que está acontecendo na cidade...ou também acham que não está acontecendo nada até agora?... Ficam só aplaudindo e puxando o saco do Prefeito e do Vice, como sempre fazem com quem está no exercício do Poder, ao invés de fiscalizarem os aconteceimentos.
Voltando as vasos: Vocês viram ontem um caminhão interditando a rua para recolocar os vasos, provocando um grande tumulto no transito, em se tratando de Capão Bonito, e não tiveram o mínimo cuidado de executarem um planejamento adequado ao horário de menor trânsito ou à noite.
Ou será que foi para que todos vissem quem estava à frente da "idéia inovadora"?
Repito, não se esqueçam de convidarem o Talarico para a reinauguração, certo?

Um comentário:

  1. BLOGUEIRO A MUITO ISSO VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE PARECE QUE O PESSOAL DO TRANSITO FAZEM PARA ATRAPALHAR MESMO...OU PARA MOSTRAR SERVIÇO, JA QUE TODO MUNDO FALA QUE O PESSOAL DO OBRAS NÃO TRABALHAM..KKK

    ResponderExcluir