segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ATÉ QUE ENFIM A OPOSIÇÃO CHEGOU...

Até que enfim a oposição acordou e começa a apontar sobre os desmandos em Capão Bonito.
Esse papel poderia ser muito bem representado pelos Vereadores mas... esses só querem fazer conchavos, empregos para familiares e bajular o Prefeito em troca desses favores.
Então eis que surge "O JORNAL"...para enfrentar os poderosos e promover a MUDANÇA nas noticias em Capão Bonito.
Esse espaço foi criado justamente para servir aos nossos desabafos mas, infelizmente alguns se excederam em seus comentários e para não ficarmos naquele meio apenas de fofocas e intrigas pessoais, preferimos dar uma "esfriada" na caminhada para não perdermos a idéia inicial.
Mas agora, além desse espaço, temos "O JORNAL" para podermos reclamar nossos direitos gameleiros.
Parabéns aos criadores do JORNAL e continuem sempre alertas aos problemas sérios de nossa cidade e, principalmente aos desmandos da administração.
E aqui continuaremos colocando nossos desabafos quando ficarmos irritados com as noticias que nos chegam a todo instante, iguais a algumas dessas:
1. Vocês sabiam que os administradores do transito já tem mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e não podem gastar por falta de dotação orçamentária?
2. Será possível que ninguém do setor de obras ve a situação em que se encontram as ruas "ESBURACADAS" de nossa cidade?...Em todas as cidades os buracos são tampados imediatamente assim que surgem, e aqui esperam que virem crateras e aí interditam a rua e criticam a ex-prefeito .... Parece brincadeira mas não é!!!!
3. A Educação continua cada vez mais "sem direção" ou " "sem rumo", pois os níveis vão piorando a cada dia. E ficam culpando os Professores. E não veem o mau preparo dos dirigentes das escolas, que não conseguem ao menos conversar com os Professores e se utilizam do autoritarismo do poder que o cargo lhes dá. Tratam os Professores como se fossem operários desqualificados, esquecendo-se de que muitos desses já contribuiram e muito para o crescimento de muitos gameleiros de sucesso. Isso não tem nenhum valor para esses "diretores sem carreira" e que só sabem "chamar a atenção" gritando com seus colegas de valor.
4. As praças estão cada vez mais abandonadas.
5. Os discursos até agora ainda não mudaram e só ficam critando e repassando as culpas de suas incompetencias em realizar obras, no ex-prefeito. E não perceberam que isso fez com que o povo sinta cada vez mais saudades de Junior Talarico.
Poderíamos ficar enumerando muitos erros administrativos mas vamos deixar um pouco para que o pessoal do "O JORNAL" possa informar a toda população gameleira.
E até a próxima!!!

30 comentários:

  1. Por falar em educação, Capão Bonito vai muito mal, pois a escola Faustino C. Barreto que atende jovens que cursam até a 8a. série como é o caso de minha filha, a coisa esta tão feia que segundo ela me falou, professor só substituto e cada dia é um diferente do dia anterior e professor de História do Brasil nem tem, pode???

    Daí eu pergunto como será que nossos filhos que lá estudam poderão faqzer uma prova do Enem se não aprendem nada, como serão esses jovens no futuro, se é que terão um futuro.

    Cadê o Secretário de Educção que não toma nenhuma providência a respeito, cadê o prefeito que não sabe o que se passa nas escolas do município.

    ResponderExcluir
  2. quanto a educação, acho interessante, pois as pessoas que estão a frente, tem suas escolas com os piores indices do ideb,se o prefeito chama estas pessoas para direigirem tão importante setor,que é a educação, vamos esperar o que. nada.
    educação não é loteamento, écoisa séria.até agora ocampi não saiu do papel,as escolas receberam computadores novos do mec,e onde estão os coordenadores de informática? os orientadores educacionais? acho que o tempo está se esgotando e a educação não pode ficar esperando. vimos que a história de economia é mentirosa, pois contrataram 2 supervisoras sem necessidade.

    ResponderExcluir
  3. doa a quem doer, nos do jornal vamos dizer a verdade dos fatos com provas e por isso a mudança mude mesmo, caso o contrario o povo fara a verdadeira mudança.

    ResponderExcluir
  4. ''O povo fará a verdadeira mudança'' Tomara mesmo. Peço que coloquem no ar o site desse JORNAL, e dos demais meios de campanha, contribuição cultural ou como julgarem melhor chamar. Os que não moram em Capão Bonito, e somos muitos, também votam, não esqueçam disso.

    ResponderExcluir
  5. fui 22 mas que mudança de booooostaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. é isso ai Canova .. voê não conseguiu a Boquinha do Tobias, agora fica metendo o Pau.Sera que se tivessa um Carguinho , estaria falando isso ???

    ResponderExcluir
  7. EXTRA EXTRA
    Novidade na Minhcolândia.
    Fato Inédito
    O Secretario Fabricio conta com um assessor juridica especial.Contratado naquela base.
    Será que se preparam para despachar os funcionarios descontentes?
    Se for isso a secretaria ficará deserta.

    ResponderExcluir
  8. eu tbem infelizmente levante i bandeira pois acreditava em mudança, fiquei mtas vezes no bar do dito ajudando a meter o pau no junior que eram imcompetentes e tal, e agora tenho ate vergonha de falar que votei nessa merda e aind apo cima iludi meus amigos e familiares com essa proposta de mudança.
    que realmente aconteceu para mario pato , o nham que nem conheço, para o renó, para meu amigo joão machado, e outros mais



    vergonha,vergonha,vergonha



    me perdoe junior estava errado, votei nesta merda mas me arrependi infelizmente terei que aguentar mais dois anos

    ResponderExcluir
  9. ACREDITO QUE MUITOS JÁ VIRAM O TIRIRICA COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL COM O NUMERO 2222.
    PENSO QUE O SLOGAN DO MESMO FOI INSPIRADO PELOS ATUAIS GOVERNANTES DE NOSSA CIDADE.
    "VOTE TIRIRICA PIOR QUE TÁ NÃO FICA!
    COMO TAMBÉM DEVERIAM AVISA-LÓ QUE EM CAPÃO BONITO OS 22 TIVERAM A MAIOR VOTAÇÃO QUASE 15 MIL VOTOS, CONVIDA-LÓ A VIR JUNTO COM OS 22 E ASSIM ANGARIAR ESSES VOTOS EM DECORRÊNCIA DOS FATOS....AFINAL!!!!!! É 22 22 22 22....♫♪♫♪

    ResponderExcluir
  10. Que jornal ridículo esse do Júnior tallarico...nasceu falido...e tudo que ele fala parece dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  11. Ao anonimo do dia 17/ago/2010, no qual referiu se a minha pessoa Celio Canova, devo dizer lhe que a minha campanha com o pinoquio, picole de xuxu, judas foi juntamente com as ideologias do Partido Verde e dentro das ideologias estava acordado entre eu e o mentiroso e judas Julio Fernando, a criação da secretaria do meio ambiente, o qual foi o motivo da nossa briga porque prometeu e não cunpriu.Agora quanto ao meu cargo caro anonimo, eu jamais compactuo com mentiras, inclusive não gosto de ser anonimo, sou homem de bater no peito e chamar a responsabilidade, não sou covarde e deixei de aceitar um cargo para proteger a idelogia de vida que tenho e que sou companheiro das pessoas que tambem se decepcionaram com a mudança. Não dependo de prefeitura para sobreviver, dependo das pessoas que vivem em volta da minha pessoa esta é a minha maior riqueza graças a DEUS.Defenderei Capão Bonito ate a morte, chega de mentiras, palhaçadas e traições, tenho moral pra isso anonimo e pra acabar pergunte pessoalmente ao Tobias,Reno e familia, Prof.Dimas, ao Ari Russo e ao dono da radio pirata de Capão Bonito o porque que eles estão trabalhando na prefeitura.Procure saber tambem o porque estes canalhas me tomaram o Partido Verde. Eu tenho personalidade, carater, fidelidade,lealdade, honestidade e constancia perante a vida. Um abraço a voce anonimo do cidadão CELIO CANOVA e a todos os internautas.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o que o Canova comentou, deve ser difícil depender de cargos de confiança. Fora que na melhor das hipóteses, que é ''entrar'' depois de um tempo, você é mandado embora, e na Rua da Amargura é necessário arrumar outro para puxar o saco e ver se cola! Mas todos esses citados são profissionais dessa área, aliás, somente dessa área.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Coitado do Canova, ele é tão ideológico que agora se juntou ao grupo do ex-prefeito Júnior Tallarico, que nem precisa ficar falando dele, todos já sabem e viram seu governo desastroso. Mas como dar credibilildade ao Canova, que vive bêbado pelos bares da cidade e criticando feito um loko...Não é isso que o povo quer, temos ctz..

    ResponderExcluir
  14. Ao anonimo gay do dia 23/ago/2010 eu sei quem vc é.Logo logo nós iremos divulgar a sua identidade seu enrustido, oportunista, eu vou tirar vc do armario assuma logo é mais bonito e quanto a beber em bar bebo sim, mas não queimo a rosca seu padeiro.

    ResponderExcluir
  15. Celinho Canova fique assim não menino.. voce tem ideologia.. ja foi do Tamura ;; do Julio Fernando agora é do Talarico.. bela ideologia hahahahahahahah....

    ResponderExcluir
  16. É bom o anônimo ''gay'' se manifestar, processe por homofobia, depois disso até eu viraria gay! Aliás, esse gay fez Direito?

    ResponderExcluir
  17. quem t viu.. e quem t ve......28 de agosto de 2010 às 17:34

    O Canova.. voce parece um macaquinho.... só pulando de galho em galho. voce meteu o pau no Talarico e agora ta junto dele.....e fala que não é mentiroso.. ja que voce não é covarde, fala agora o Talarico presta ou não presta? Antigamente pra voce ele era até morcego ... lembra? chega de mentiras e palhaçadas mesmo. ja moral na politica sera que voce sabe o q é isso???? fidelidade? se ta lembrado das outras eleições ou voce nem sabe que candidado voce apoiou...?

    ResponderExcluir
  18. Ao anonimo gay do dia 23/ago/2010 vc ta sumido ou assumido, porque sumiu seu filho da ....,vc sabe que ta por mais um mes o seu carguinho de merda, ai vou falar pro mundo a sua identidade, se vc ve todo dia este espaço me responda, me questione e quero lhe dizer mais, o Junior talarico eu aprendi a conhecer agora e eu posso afirmar seu enrustido que ele é mais honesto que o pinoquio,picole de xuxu e judas fernando. tenho provas contundentes que ele é imoral, aguarde estamos em fase final das provas, porque nós do Jornal trabalhamos com provas e não somos canalhas como o Jornal do vice.Espero que vc Luan Santana ou Riky Martin se revele logo porque vc sabe muito bem que eu sei quem vc é.

    ResponderExcluir
  19. Ao anonimo CORNO do dia 23/aago/2010 que me mandou um abraço. É realmente VC é um profissional da area meu amigo,tanto no pessoal como no profissional sempre levando tombo quando não é no trabalho é em casa, a sua situação desde q nasceu foi RUSSA, e nessa area vc é msm muito competente,competente no chifre pois não sei o q acontece vc até q qtem um bom papo mais só arranja mulher feia e ainda é passado pra trás, talvez seja um defeito de fabrica não é msm? rsrsrrsr isso sim é ficar na rua da amargura. Ao povo da RUSSIA UM ABRAÇOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  20. Ao anonimo do De quem? Disse. Do dia 27 agosto 2010.Realmente como vossa senhoria disse, ja fui, porque conhecer politica partidaria é completamente diferente da nossa politica cotidiana, a politica caseira que exercermos diariamente com nossos amigos, com nossos familiares, com a natureza,então eu entrei neste mundo da politica partidaria e pude conhecer estas pessoas que voce citou e hoje estou conhecendo o Junior Talarico e tenho quase que certeza que logo logo estarei resumindo a vc e aos demais o perfil de cada um.Sou um novato na politica combato o que vc pensa, preciso aprender pra depois desenvolver e tenho certeza ilustre internauta que irei adotar uma postura que a sociedade almeja, vc não sabe o que é os bastidores da politica partidaria.Me de um tempo, to em fase final de conhecer todos estes detalhes.

    ResponderExcluir
  21. AO anonimo do dia 27 de agosto 2010.Eu jamais tenho preconceito contra gay,tenho em quem critica que eu gosto de beber, de curtir a vida e ficar fazendo desaforo as pessoas,pensando que eu tenho medo de palavras,tenho liberdade de expressão tambem.

    ResponderExcluir
  22. Ao anonimo do dia 28deagosto2010 Quem t viu.. e que t ve... disse.. Olha caro internauta, como eu respondi a um outro internauta, eu to em fase de termino de conhecimento total dos politicos de Capão Bonito,hoje estou fazendo o Jornal com o Junior Talarico. estamos trabalhos juntos, porque em Capão Bonito até então,não havia uma oposição a este governo municipal e tambem não havia espaço pra gente se manifestar.Agora quanto a sua indagação sobre se ele presta ou não, eu como amigo digo sim,agora na area politica partidaria e como administrador publico somente a justiça podera lhe dizer e moral na politica é não trair o povo,e quanto a fidelidade é a mesma coisa da moral, é estar ao lado da razão maior do povo.E quanto as eleições passadas me lembro sim,ja votei no Dr.Helio de Souza,Tamura e votei neste mentiroso,canalha e desohonesto julio fernando, porque estou em fase final de investigação, e vou provar que ele é desohonesto e sem moral, me aguarde e leia o nosso jornal, não perca, fique atento,quando sai no nosso jornal nos temos as prova em mãos e pra fecha caro internauta eu nunca votei no Junior Talarico.E quero finalizar dizendo que gostaria muito que o perfil anonimo não existisse mais, estamos em País democratico, onde podemos exercer a nossa cidadania,temos nossos direitos adquiridos e vejo no anonimato a covardia. Um grande abraço a todos os internautas e aqueles que quizerem se relacionar,questionar,criticar comigo, faça me favor ponha o nome.

    ResponderExcluir
  23. Estive na Prefeitura para resolver um problema, e mandaram que eu falasse com o chefe de gabinete.Eu não acreditei que estava falando com o chefe de gabinete, pois quem me atendeu foi uma pessoa que mal sabia conversar, falando coisas desconexas...está mais para aluno da Apae do que para chefe de gabinete.
    Não tive o prazer de conhecer o prefeito, mas pelo chefe de gabinete deu para imaginar...os iguais se atraem!

    ResponderExcluir
  24. Caro blogueiro, boa noite

    Olha meu querido, me perdoe a crítica construtiva, mais, esse blog já foi bom!

    No inicio você atualizava toda semana os conteúdos, não permitia essa quantidade de palavrões e chingamentos que acontecem agora.

    Não sei se realmente a sua intenção é manter esse blog tão bom quanto foi, se sim, permita-me a fazer algumas criticas pelo bem do blog e de nós leitores;

    Não permita mais que as pessoas postem esses conteúdos vazios, com rinchas pessoais, com palavrões, etc

    Peça para os leitores que deêm preferência em escrever os comentários sem as caixas altas (tudo em letra maiúscula) isso dificulta nossa leitura e transparece desreipeito com a nossa gramatica.

    Independente da opinião, se possível, modere algus comentários com conteúdos pobres, vamos debater como debatíamos no inicio desse blog, com argumentos e respeito, temos tantas coisas para denunciar, para desabafar, mas do geito em que estão os rumos dos comentários do blog, confesso que até perdi a graça em comentar alguns tópicos.

    É apenas minha humilde opinião, obrigado pelo espaço!

    Abraço

    ResponderExcluir
  25. O Canova é um grande cara e mudar ná politica e ná vida é uma constante.
    O tempo é o senhor dá razão,enxergar o passado através das lentes estabelecidas pela posteridade é á melhor forma de avaliação.
    Aristóteles dizia que o homem é um animal político e o Canova só dá enfâse á esses instintos.
    Mas o Jr Tallarico está datado e com prazo de validade vencido,já não tem nada á agregar,teve grandes oportunidades e só imperou o populismo,celebrações são necessárias entendam por festa,mas primeiro para festejarmos ou celebrarmos é necessários estruturarmos.
    Pessoal vamos ampliar nossos horizontes e tentar avaliar os prós e contras de cada governo,e chegarmos á conclusões lúcidas e com critério.
    O voto é o condutor do destino de sua nação,seu estado e sua cidade,não o jogue no lixo.
    Admiro Capão Bonito á distância e desejos dias mais claros e progressistas.

    ResponderExcluir
  26. Caros vereadores, temos conhecimento por lei que o serviço de voceis o qual voceis recebem um grande salario a cada 4 final de semana para prestarem serviços a populaçao para qual foram eleitos , deveriam ter vergonha de receberem ser executar suas devidas tarefas, afinal ja se foram 2 anos e daqui a pouco sera que vao ter coragem de baterem em nossas portas denovo, olhe o empreguismo, nepotismo ,funcionarios com cargo de confiança tipo diretora da saude e filho tbem com cargo de confiança recebendo do povo que pagam imposto pra tudo estao trabalhando abertamente para candidatos a deputados,com certeza recebendo tbem dos candidatos, A ESPERANÇA ERA JULIO FERNANDO PREFEITO ESTE JA NOS DECEPCIONOU MUITO, JA PERDI A FE, ELE COPIOU DO LULA NAO VE NADA NEM SABE DE NADA, ELE NAO SABE DOS PARENTES DOS PERENTES QUE ESTAO NOS CABIDES DE EMPREGO,O MAIS RESCENTE FOIU O EMPREGO DA ESPOSA DO IRMAO DO EIS VICE PREFEITO DELE O BOSCO PUSERAM ELA PRA TRABALHAR NA FARMACIA DE MANIPULAÇAO, O PARENTE MAIS CHEGADO DE E O ENTAO IRONICO INSUPORTAVEL,INCONPETENTE FABRICIO FUTURO CANDIDATO TURCO DE CAPAO BONITO QUE ESPOSA DA PRIMA DO DR JULIO FERNANDO E POR AI VAI A SOCIEDADE ENTRE AS FAMILIAS.......................DA NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, FAÇAM UMAS VISITAS NOS DEPARTAMENTOS SENHORES VEREADORES E VEJAM QUANTAS PESSOAS PENDURADAS NOS CABIDES.........NUNCA FOI VISTO NA MINHA VIVENCIA DE QUASE 40 ANOS EM CAPAO BONITO TANTAS COISAS SEM NEXO COMO AGORA. E BOM IR PENSAR QUEM VAMOS ELEGER PARA VER SE MELHORA POIS DO JEITO QUE ESTA , E IMPOSSIVEL CONTINUAR.
    COMPARE>
    OS CARGOS EXISTENTES E PROCUREM SABER QUEM ESTA RECEBENDO E A PRODUÇAO DE CADA UM BASTA ISSO NOBRES VEREADORES, MOSTREM SERVIÇOS PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE IPOCRESIA DE GANHAR DINHEIRO INJUSTAMENTE SAO 4 ANOS DE BELO SALARIO...........QUE E PAGO PELOS POBRES QUE SAO OS QUE MAIS PAGAM IMPOSTOS NESTE PAIS.....

    ResponderExcluir
  27. Nao tenho procuração do Celio Canova.
    Mas nao é feio mudar de opiniao.Feio é nao ter opinião pra mudar

    ResponderExcluir
  28. O Secretário da Educação precisa ser coerente com as suas decisões, pois afasta o professor sem direito de defesa, e depois volta atràs.Faz concurso seletivo e depois anula...
    Tá perdido o homem...
    O que esperar da educação comandada por ele???
    É triste!!!!!

    ResponderExcluir
  29. FOI ELEITO O PIOR SECRETARIO DA EDUCAÇÃO O SR DIMAS CORDEIRO,POIS NÃO ENTENDE DE NADA NEM SABIA QUE EXISTIA CONSELHO DE EDUCAÇÃO QUE TUDO TERIA QUE PASSAR PELO CONSELHO, É TÃO ANTIGO E INCOMPETENTE QUE MANDA UM UM OFICIO DE MANHÃ, MAS A TARDE JA MANDA OUTRO QUE É PARA DESCONSIDERAR O PRIMEIRO , NOSSA EDUCAÇÃO TA MAL PRA CARAMBA. TEM TANTA GENTE TRABALHANDO LA E NINGUEM DA CONTA DE NADA.COMO DIZ O TIRIRICA PIOR QUE TA NÃO FICA.

    ResponderExcluir